Vídeos



Abdruschin

Respostas sobre a existência






Sibélia Zanon

As 22 frestas do livro trazem um olhar curioso para encontros e desencontros que experimentamos pela vida e pela imaginação. De cada encontro, colhemos uma dose de aconchego ou de inspiração e, dos desencontros, pode nascer uma semente poderosa, capaz de virar árvore crescida dentro de cada um.





Sibélia Zanon
ilustrações: Tátia Tainá

Num dia ensolarado, Nina decide dar uma voltinha por um jardim que tinha um segredo... Ele estava vivo!  A aventura infantil desperta o olhar para a natureza, mostrando que no pequeno está o grande e que bem ali, no jardim da casa da Nina, coisas incríveis acontecem. 







Roselis von Sass

Babilônia, uma das cidades mais significativas da Antiguidade, conhecida por seus Jardins Suspensos e pela Torre de Babel foi habitada por um povo ímpar em seu desenvolvimento: os sumerianos. 






Quem eram os deuses da Antiguidade? Eles continuam vivos? Delicadas maõzinhas tecem no silêncio. Mãos fortes e majestosas tecem o indizível.






Começar o ano realizando coisas grandiosas, mesmo que pareçam pequenas. 






Antigas tradições mostram que dezembro sempre foi um mês especial, ligado às irradiações do amor. Jesus, anunciado por uma estrela, de brilho nunca antes visto, não trouxe uma nova religião, mas abriu o caminho para que o ser humano pudesse trilhar em direção à luz. Um novo olhar sobre o Natal e sobre o significado da vinda de Jesus.






Roselis von Sass

"Bênçãos e alegria!" era o cumprimento dos sabeus de outrora, que viviam rodeados por beleza, harmonia e prosperidade. Esse povo permaneceu por longo tempo isolado das impurezas e tristezas que atingiam a vida dos seres humanos.






Roselis von Sass

O início de uma nova era: a era do nascimento e da atuação dos primeiros seres humanos. A autora revela por meio de argumentos lógicos que o homem, em sua dimensão biológica, descende de um animal de desenvolvimento incrivelmente elevado.






Roselis von Sass

"Quando a Estrela Lunar se apagar, nosso mundo também se apagará!", alerta a profecia.






Roberto C. P. Junior

Lançamento exclusivo em formato digital E-Book

Acompanhe o desenrolar das múltiplas vivências de cativantes personagens em torno da busca por uma verdade desconhecida, desde a França do século XVII até os nossos dias. 





Roselis von Sass

Aspectos surpreendentes ligados à enigmática obra causam surpresa em astrônomos e matemáticos, fazendo da Pirâmide um verdadeiro enigma. Povos antigos interpretavam-na como uma obra rica em simbologia profética.





Roselis von Sass

A expressão “fim do mundo” não corresponde à realidade. Um olhar abrangente sobre as transformações vivenciadas pela humanidade e sobre o que seria o Juízo Final.





Antonio Ricardo Cardoso

Ilustrações: Fátima Seehagen e Edson Gonçalez

No mundo invisível que cerca cada criança existem segredos que vão além da imaginação! Quem protege as crianças? resgata o conhecimento de antigas tradições que ficaram perdidas no tempo.






textos extraídos dos livros de Roselis von Sass

Frases e pequenas narrativas sobre a vida, o cotidiano e o poder do ser humano em determinar seu futuro. Textos acompanhados de belas fotografias, compondo uma delicada obra de arte em palavras e imagens. 




Roselis von Sass

Um romance iluminado pelos nobres mandamentos de vida dos incas. A história da construção da nação inca é mesclada com acontecimentos da vida cotidiana desse povo espiritualizado, fortemente ligado à natureza.




Páscoa

A mitologia grega conta que, originalmente, a Páscoa era uma grande festa da primavera, marcada pela chegada do Sol depois de um longo inverno.